Conflito entre facções deixa um adolescente morto no Centro Patativa do Assaré - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 19 de outubro de 2019

Conflito entre facções deixa um adolescente morto no Centro Patativa do Assaré

A tropa de Choque da PM foi acionada para controlar o tumulto no Patativa
Uma violenta briga coletiva envolvendo adolescentes internos de uma unidade do Sistema Sócioeducativo do Ceará terminou em morte na noite desta sexta-feira (18). Um dos menores foi morto a golpes de “cossoco” e espancamentos.

O crime ocorreu no Centro Educacional Patativa do Assaré, localizado do bairro Ancuri, na Grande Messejana (zona Sul da Capital). De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, a briga teria sido motivada pela rixa entre integrantes de facções inimigas, no caso, o Comando Vermelho (CV) e a Guardiões do Estado (GDE).

O menor (identidade preservada) foi arrastado pelos agressores na Ala 5, Bloco 2 e espancado com socos, chutes, além de atingido com golpes de “cossoco”, arma artesanal feita com pedaços de ferro e madeira.

A confusão ocorreu por volta de 22 horas. Osa internos teriam arrebentado as grades da ala e invadido o local onde estavam os rivais, provocando cenas de violência. Os poucos agentes que estavam no local não conseguiram evitar o crime.

O corpo do menor foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

A direção do Centro Educacional Patativa do Assasré não se manifestou sobre o caso.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!