Colisão entre caminhão e trem deixa dois feridos em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Colisão entre caminhão e trem deixa dois feridos em Fortaleza

Foto: Arquivo/TV Cidade

Um caminhão e um trem de carga colidiram por volta das 5h desta segunda-feira (7), no bairro da Parangaba, em Fortaleza. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Júlio Verne, com a Barão de Canindé. O caminhão levava frutas para a Ceasa, no bairro da Messejana.


O motorista e o passageiro do caminhão ficaram presos às ferragens e tiveram que ser socorridos por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) com fortes dores no abdômen, porém consciente. O motorista não teve ferimentos graves.

Foto: Arquivo/TV Cidade

De acordo com o motorista, ele não notou a passagem da composição, quando houve a colisão. Segundo os moradores, falta sinalização no local.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram ao local para orientar pedestres e motoristas. Com a retirada do trem, o trânsito foi normalizado por volta das 7h.

Em nota, a Ferrovia Transnordestina Logística (FTL) informou que o caminhão invadiu a passagem de nível e que o trem cumpriu todos os procedimentos de segurança, como uso de buzina e faróis acesos na aproximação. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!