Casal morre em Jaguaretama e sobem para 16 os óbitos em acidentes no fim de semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Casal morre em Jaguaretama e sobem para 16 os óbitos em acidentes no fim de semana

Jannieli Pinheiro e Raul Keliton morreram no acidente na madrugada desta segunda
Subiu para 16 o número de mortos em acidentes de trânsito no fim de semana. Ainda na madrugada desta segunda-feira (21) um casal morreu em conseqüência de um desastre na estrada que liga os Municípios de Jaguaretama e Solonópole, na região do Vale do Jaguaribe.

O desastre aconteceu próximo ao Triângulo e entroncamento na rodovia estadual CE-371 e a BR-226, próximo também de um parque de vaquejadas. O piloto da moto, identificado como Raul Keliton, morreu na hora juntamente com a jovem que estava na garupa, identificada como Jannieli Pinheiro.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, o casal teria “sobrado” numa curva na estrada e sofrido lesões graves. O acidente ocorreu durante a madrugada, mas somente quando o dia amanheceu os corpos foram encontrados por populares, que acionaram a Polícia para o local.

A Polícia acionou a Perícia e a equipe do rabecão do Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Quixeramobim.

Balanço

Entre a manhã de sexta-feira (18) e a madrugada desta segunda-feira (21), 16 pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito no Ceará. Destas, 12 eram ocupantes de motocicletas.

Os acidentes aconteceram nos seguintes Municípios: Mauriti (dois mortos), Saboeiro (dois mortos), Canindé (dois mortos), Jaguaretama (dois mortos), Milhã, Barro, Jaguaribara, Morada Nova, Jaguaruana, Aracati, Russas e Acaraú.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!