Casal deixou Edifício Andrea minutos antes da tragédia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 19 de outubro de 2019

Casal deixou Edifício Andrea minutos antes da tragédia

Clotário e Ana Maria foram ao banco minutos antes do desabamento. (Foto: Reprodução/TV Cidade)
A tranquilidade do casal Clotário Sousa e Ana Maria Nogueira é aparente. Os dois moravam com a família na cobertura do Edifício Andrea, em Fortaleza. Perderam tudo, mas não a vida. O desabamento foi uma grande fatalidade na vida deles, algo difícil de esquecer. 

"Estava sem dinheiro e convidei minha mulher para ir ao banco comigo", relembra Clotário, que ao descer com a esposa, encontrou a síndica do prédio conversando com os operários que trabalhavam na reforma. "Lá no banco, recebi foi que eu recebi um telefonema do interior, um funcionário do meu sítio, perguntando se tinha acontecido alguma coisa no meu prédio", completa.

O casal morava há 36 anos no apartamento confortável. São gratos por estarem vivos, mas é difícil esquecer o impacto de ver tudo desabar, se perder em meio aos escombros. Clotátio, enquanto conversava com o Jornal da Cidade, emocionou-se pela primeira vez desde o desabamento. "Diante da nossa situação, isso [queda do prédio] não vale nada. Isso a gente recupera, Deus é grande", diz. 

Além de Clotário e Ana Maria, moravam na cobertura do Edifício Andrea, a filha, o genro e a neta do casal. A família têm que reconstruir uma vida inteira. Os dois lembram que o aniversário de 15 anos da filha, marcou a mudança para o condomínio, anos atrás. Documentos e objetos de valor só serão recuperados após a investigação. Enquanto isto, eles apenas podem acompanhar de longe, o trabalho incessante do resgate. E agradecer pela vida.

Assista ao vídeo

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!