Cadela caminha 200 km para encontrar dono que a abandonou - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Cadela caminha 200 km para encontrar dono que a abandonou

Reprodução/Facebook
A históra de uma cadelinha da região da Sibéria, na Rússia, está comovendo pessoas de todo o mundo.

Manora, ou Maru, como é apelidada, é um bulmastife que foi comprado de um abrigo por um casal quando tinha apenas cinco meses de vida. Mas, seis meses depois, os donos entraram em contato com o canil e afirmaram que não queriam mais o animal por ele ser alérgico.

Foi então que colocaram Maru, junto a um assistente, em um trem para que fosse devolvida. No entanto, a viagem acabou sendo traumática: a cadelinha teve um ataque de pânico quando o trem parou e acabou fugindo.

"Ela pulou como uma bala. Quando a porta se abriu para a plataforma, ela fugiu. Tudo isso no meio da noite", disse Alla Morozova, dona do abrigo, a um jornal da Sibéria.

Maru só queria ir para casa, mas, infelizmente, não entendia que havia sido abandonada.

Alla, então, informou aos antigos donos da cachorrinha que ela havia fugido, mas a resposta que ouviu foi a pior possível: eles disseram que não se interessavam e que não tinham nada a ver com ela.

"Isso me irritou. Os donos não ficaram chateados, tipo, o cachorro estava perdido e estava tudo bem. Essa foi a resposta deles”, disse.

A criadora deu início a uma busca e, cerca de dois dias depois, Maru foi encontrada, em péssimo estado, em uma zona industrial perto da casa dos antigos donos. 

"Ela estava muito cansada. A coxa e as patas dela estavam quebradas. O focinho dela estava machucado. Ela queria voltar para onde morava. É surpreendente que tenha seguido o caminho certo”, afirmou.

Agora, Maru agora está sendo tratada para se recuperar o mais rápido possível e, em breve, ser adotada para receber o amor e os cuidados que merece.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!