"Bora, Santa Dulce!": Torcedor do Ceará pede e vê gol de Luiz Otávio no fim do jogo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 22 de outubro de 2019

"Bora, Santa Dulce!": Torcedor do Ceará pede e vê gol de Luiz Otávio no fim do jogo

Luiz Otávio deu importante vitória para o Vovô se recuperar no Campeonato Foto: Israel Simonton
Antes do gol da heroica virada por 2 a 1 do Ceará diante do Bahia pela 27ª rodada do Brasileirão, um torcedor nas arquibancas do Estádio de Pituaçu "cantou o gol" do zagueiro Luiz Otávio, pedindo intervenção divina da Santa Dulce, canonizada no Vaticano no domingo (13). "Tá merecendo o Ceará. Bora, Santa Dulce!", disse o homem no lance do escanteio, que logo em seguida levou a pequena parcela de torcida alvinegra à loucura.

🏁"Bora, Santa Dulce!". Torcedor vibra com gol da virada de Luiz Otávio pelo @CearaSC contra o Bahia. Jogo foi em Pituaçu pois a Arena Fonte Nova recebeu missa em celebração à Santa dos Pobres.



O palco da vitória do Ceará de virada contra o Bahia nesta segunda-feira (21) foi em Pituaçu devido à missa em celebração à Santa Dulce dos Pobres, que reuniu quase 53 mil pessoas na Arena Fonte Nova, casa do Esquadrão de Aço. Outro detalhe curioso é que Santa Dulce é baiana, nascida em Salvador.

Com o resultado, o Vovô deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 15ª posição (29 pontos) na tabela de classificação do Brasileiro.

O próximo adversário é o Vasco, neste sábado (26), às 17h, na Arena Castelão. A venda dos ingressos da partida já está disponível.



Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!