A POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE ROUBO E TRAFICO DE DROGAS EM APUIARÉS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

A POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE ROUBO E TRAFICO DE DROGAS EM APUIARÉS

Foto: PMCE
Ontem (02), os policiais da 2ª Cia de Polícia, de Pentecoste e Apuiarés, sob o comando do Major Anísio, foram comunicados de um assalto na localidade de Xixá, zona rural de Pentecoste. 

O Sr. Francisco Maciel, que teve sua Moto Titan 150, e dois celulares tomados de assalto, por (04) quatro indivíduos em duas motocicletas, informou a polícia que os mesmos estavam armados com revólveres, e após o delito, os elementos evadiram-se, com destino a cidade de Apuiarés. 

Com a informação, as composições da polícia militar, sob o comando do comandante da 2º Cia, Major Anísio, iniciaram uma operação, e solicitou o apoio de viaturas da Polícia em Apuiarés, sob o comando dos Sargentos da PM Jefferson e Pinheiro, e os Sds PMs Paulo Silva e L Almeida, que conseguiram prender em flagrante delito, dois dos 04(quatro) acusados e com eles uma moto Honda, CG 150 Titan, cor Preta, ano 2008, placa HYY 5243, em nome de Francisco Roniery Moreira da Silva. 

Trata-se dos acusados, Lucas de Oliveira da Silva, vulgo “LUQUINHA”, 21 anos natural de Pacatuba, residente a rua José Soares Rodrigues, 105, bairro Portelinha em Apuiarés, e Tiago Fernandes de Almeida, 19 anos, natural de Apuiarés, residente na rua Professora Zilda Dourado, s/n, bairro Conj Fco Bernardo, Apuiarés. 

Segundo informações da Polícia, os indivíduos tinham envolvimento com o tráfico de droga, e que foram até a residência do “Luquinha”, e em uma busca autorizada pelo acusado, foram encontrados no interior da sua residência: 2,803kg de cocaína e 1,374kg de maconha uma balança de precisão e um aparelho celular. 

De posse dos materiais apreendidos, foi dado voz prisão aos acusados, e os mesmos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itapipoca, onde foram autuados no artigo 33, Lei de Entorpecentes (LEI 11.343/2006), tráfico ilícito de drogas.

Veja o Vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste
Edição de vídeo: Romualdo Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!