Trio é capturado na BR-116 com arma, munições e droga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Trio é capturado na BR-116 com arma, munições e droga


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente na noite da última quarta-feira (11), em Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os três estavam em um carro cujo motorista tentou fugir da abordagem da equipe da PRF. O caso foi registrado no quilômetro 65 da BR-116.

Segundo a PRF, os agentes deram ordem de parada a um veículo Ford Ecosport, com placas de Fortim (CE). O motorista tentou fugir dos policiais, porém a equipe da PRF alcançou o veículo que acompanhava outras duas motocicletas que se evadiram.

O motorista do carro conseguiu fugir, porém os três passageiros, um menor de idade e dois homens de 26 e 27 anos, foram rendidos pelos agentes da PRF. Ao fazerem a vistoria, os policiais recolheram uma pistola de calibre 380, 48 munições do mesmo calibre, oito papelotes de cocaína e nove papelotes de maconha.

Os três detidos foram encaminhados pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os materiais apreendidos, o veículo e os indivíduos envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil em Horizonte (CE).

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!