Policiais do RAIO encontram pequeno admirador e dão show de solidariedade - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Policiais do RAIO encontram pequeno admirador e dão show de solidariedade

Foto Reprodução: Instagram PMCE - 18/09

Durante uma abordagem na cidade de Juazeiro do Norte-CE, uma equipe do RAIO (Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas) da Polícia Militar do Ceará, se deparou com o pequeno Davi, na casa em frente a do abordado.

A mãe do menino foi até os policiais, falando da admiração do garoto pelo RAIO. Os mesmos perguntaram, então, acerca do tampão sobre o olho esquerdo dele, momento em que ela respondeu que foi uma queda que o filho sofreu quando era menor, vindo, assim, a perder quase totalmente a visão do olho lesionado e comprometendo também o olho direito.

A mãe de Davi afirmou ainda que já havia tentado conseguir doações para comprar os óculos que custavam em torno de R$ 1.000,00 pois ele precisava urgentemente, já que corria o risco de perder completamente a visão, no entanto a família não tinha condições de comprá-los, diante do fato, a equipe do RAIO, compadecida, se comprometeu a ajudar.

Por tanto, esta se mobilizou e, depois de uma campanha de divulgação, um empresário de uma ótica de Juazeiro do Norte se prontificou a doar os óculos, que foram entregues na manhã da última terça-feira (16) ao pequeno Davi e à sua mãe, que, muito agradecida, afirmou que os policiais militares e o proprietário da ótica eram "anjos"

Foto Reprodução: Instagram PMCE - 18/09

O Soldado PM Rocha, que teve a iniciativa de fazer a campanha solidária, afirmou que preza muito por ajudar as pessoas, independentemente de classe social e sem distinções.

Acrescenta, ele: "Eu acho que o mundo já está tão cruel, que temos que nos ajudar. Não acharia justo ver a criança nessa situação, podendo ficar cega, e ficar indiferente. Deus nos usou para ajudarmos, e isso é muito gratificante".

Assessoria da Polícia Militar: "A Polícia Militar do Ceará enaltece a valorosa ação dos policiais militares que levam à risca a nobre missão institucional de servir e proteger a sociedade cearense".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!