PENTECOSTE | MORADORES DA COMUNIDADE DO RIACHO DO MARFIM, RECLAMAM DOS SERVIÇO DA ENEL, E DA TAXA DE ILUMINAÇÃO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PENTECOSTE | MORADORES DA COMUNIDADE DO RIACHO DO MARFIM, RECLAMAM DOS SERVIÇO DA ENEL, E DA TAXA DE ILUMINAÇÃO


Sendo fundamental para a qualidade de vida e dignidade do ser humano, o fornecimento de energia elétrica é um dos serviços considerados essenciais. Na zona rural de Pentecoste, no entanto, há moradores que reclama da prefeitura de Pentecoste, a cobrança da Taxa de Iluminação Pública, que está sendo cobrado a pelo menos três anos, sem que haja poste próxima a sua residência. 

Conforme falou o Sr. Nel, em vídeo ao Blog Notícias de Pentecoste, na comunidade de Riacho do Marfim, para cortar foragem para as criações, os nativos desta localidade, tem que usar a forma manual, pois a força da energia distribuída a esta comunidade, não roda um motor elétrico de 1.5 CV. 

Com base no Código de Defesa do Consumidor, o fornecimento de energia elétrica deve ser prestado de forma que não traga prejuízo ao consumidor, por se tratar de serviço essencial. 

Portanto, mais uma comunidade deixa sua reclamação aos serviços prestados pela ENEL, e a indevida taxa de iluminação, cobrada pela prefeitura de Pentecoste.

Veja o vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!