PCC ameaça TJ do Ceará para assumir prefeitura de Catarina visando aliado no cargo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 21 de setembro de 2019

PCC ameaça TJ do Ceará para assumir prefeitura de Catarina visando aliado no cargo


O Polícia Federal, em investigação, identificou indícios de envolvimento do vice-prefeito de Catariana, Nenem do Boza, com facção criminosa de São Paulo, o Primeiro Comando da Capital (PCC). De acordo com informações, o envolvimento seria para lavagem de dinheiro do município por meio de máquinas caça-níqueis. Nenem ameaça o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele assume a prefeitura ou promete retaliar os órgãos.

O prefeito, Tiago Paes de Andrade, ao lado do seu irmão mafioso Jefferson Paes, está em São Paulo negociando com o PCC, diante do risco de serem presos. O acordo seria entregar a prefeitura para Nenem, um dos tesoureiros da facção.

Diante das denúncias, Tiago Paes afirma ter o controle do Ministério Público do Ceará e do Tribunal de Justiça no estado. O irmão, Jefferson Paes, declara também comprar todos os promotores e juízes para engavetar as denúncias de irregularidade que atinjam o prefeito.

Eles querem entregar a prefeitura para o PCC em troca de um salário mensal de R$ 70 mil. A facção topou. Ninguém, por outro lado, topa desmentir o acordo.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!