O advogado Alaor Patrício Júnior, é afastado Cautelarmente por decisão monocrática do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB CE. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

O advogado Alaor Patrício Júnior, é afastado Cautelarmente por decisão monocrática do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB CE.


O advogado Alaor Patrício Júnior, foi afastado hoje (25), por decisão monocrática do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB CE.

O advogado foi flagrado com quase 20 bilhetes contendo mensagens de integrantes de facções criminosas ao sair da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL-IV), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (24).

Segundo apurou o Blog Notícias de Pentecoste, o advogado foi afastado cautelarmente pelo período de 12 meses, e que a decisão extrema tomada, visa preservar a dignidade da advocacia em razão da gravidade dos fatos. 

O Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB CE, Josué de Sousa Lima,  convocou sessão extraordinária do Pleno, para o dia 01/10 às 13h 45min, para referendar ou não a decisão tomada pelo presidente do (TED). 

A partir de hoje (25), o advogado Alaor, está afastado (Suspensão Cautelar), e aguardará decisão do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB CE. 

O presidente do (TED), tomou conhecimento dos fatos através da imprensa, e agiu rápido, pois a decisão final do caso, poderá implicar ao advogado, Censura, Suspensão e, até Exclusão.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!