Mulher é baleada por ex-companheiro dentro de casa, na frente dos filhos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Mulher é baleada por ex-companheiro dentro de casa, na frente dos filhos

Mulher é baleada por ex-companheiro que não aceitava fim do relacionamento. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
Uma jovem foi baleada pelo ex-companheiro dentro da própria casa, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Crianças, filhos da vítima, presenciaram toda a ação. A jovem de 27 anos estava com familiares quando foi atingida por pelo menos três disparos.

Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la. O 18º Distrito Policial investiga a tentativa de feminicídio.

A jovem de 27 anos, identificada apenas como Irlândia, foi atingida por pelo menos três tiros de arma de fogo, que teriam atingido as pernas e as costas.

Ela estava com familiares dentro de casa quando o suspeito invadiu o imóvel, onde ela já morava com outra pessoa. Ao entrar no local, o ex-companheiro efetuou vários disparos e três deles atingiram a mulher. Os filhos da vítima presenciaram toda a ação, que ocorreu na residência localizada na Rua 27.

Irlândia foi socorrida às pressas pelos próprios familiares e levada para o Frotinha do bairro Antônio Bezerra. Em seguida, a vítima foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde foi submetida à cirurgia. Ela não corre risco de morte. A polícia segue em busca do ex-companheiro da mulher, que fugiu logo após o crime.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!