Motociclista com sinais de embriaguez fica ferido ao colidir em carro estacionado em Fortaleza Moto envolvida no acidente não estava emplacada. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Motociclista com sinais de embriaguez fica ferido ao colidir em carro estacionado em Fortaleza Moto envolvida no acidente não estava emplacada.

Motociclista ficou ferido ao colidir em traseira de carro estacionado no bairro Sapiranga. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Um motociclista ficou ferido ao colidir na traseira de um carro que estava estacionado na Rua Elizeu Oriá, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (4).

Conforme testemunhas, o homem de aproximadamente 50 anos, que não teve a identidade revelada, informou para os socorristas do Samu que ingeriu bebida alcoólica momentos antes do acidente acontecer. A vítima estava usando capacete e teve apenas ferimentos leves.

Segundo o condutor do carro, ele estacionou no local para atender uma ligação quando sentiu o impacto da colisão. Ele não ficou ferido.

A moto envolvida no acidente não estava emplacada e no local onde deveria estar a identificação do veículo tinha uma placa com os dizeres “na estrada com Cristo”.


Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!