Bandido que matou garota de 17 anos em Caucaia é preso quando dormia na casa da mãe - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 14 de setembro de 2019

Bandido que matou garota de 17 anos em Caucaia é preso quando dormia na casa da mãe

No momento em que foi assassinada, a adolescente passeava com a filha de 2 anos. A menina estava em um carrinho
Policiais civis do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (NH/DMC) prenderam, ontem, um dos envolvidos no assassinato da adolescente Ayara Cardoso, 17 anos, assassinada a tiros diante da filha de 2 anos, na noite da última quarta-feira (11), em plena praça pública, no bairro Conjunto Metropolitano (Picuí). Ao ser abordado pela Polícia, o suspeito estava dormindo na casa da mãe, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

De acordo com a Polícia, Alex Mendes Dias, 19 anos, confessou ter participado do crime em companhia de outro homem, que pilotava uma motocicleta. Os dois teriam assassinado a garota por ela ser simpatizante de uma facção rival. Ayara estava passeando com a filha na pracinha do bairro, na Rua Pedro Alves de Menezes, quando foi atacada, obrigada a ajoelhar-se e, em seguida, recebeu vários tiros. O primeiro deles, na cabeça.

Aos policiais da DMC, Alex contou que sequer conhecia a adolescente, mas lhe passaram as fotos delas em um aplicativo de celular. Foi o bastante para que ele e o comparsa (já identificado e foragido), saíssem em busca de encontrá-la. Quando encontraram Ayara, perceberam que ela estava com a filha. Mesmo assim, não desistiram da empreitada criminosa e ordenaram que ela soltasse a criança dos seus braços e se ajoelhasse “para morrer”.

Na presença da criança e de várias pessoas que ali estavam, os dois homens mataram Ayara e fugiram na motocicleta. A Polícia confirma que o motivo do crime foi a rivalidade das facções.

Com a morte da garota, subiu para 174 o número de assassinatos em Caucaia neste ano.
Ayara foi assassinada na guerra entre facções criminosas em Caucaia
Fonte:CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!