AMC faz leilão de centenas de carros e motos em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

AMC faz leilão de centenas de carros e motos em Fortaleza

AMC realiza leilão de 699 veículos a partir desta quarta-feira — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realiza um leilão de veículos entre quarta e sexta-feira (11 a 13). Serão ofertados 699 lotes entre carros e motocicletas. O VI Leilão de Veículos ocorre no auditório do leiloeiro oficial Celso Alves Cunha, Cajazeiras, a partir das 10h.

O lance varia de acordo com o tipo de veículo. Serão leiloados 409 motocicletas (circulação), 187 motocicletas (sucatas), 29 carros (circulação) e 74 carros (sucatas). Os veículos que estarão à disposição dos interessados em adquirir os bens foram apreendidos há mais de 60 dias e não reclamados por seus proprietários.

A licitação acontecerá de forma presencial no auditório do leiloeiro oficial Celso Alves Cunha. Além disso, os interessados também podem participar online. A visitação ocorre no mesmo local, entre 8h e 17h.


Os interessados em participar dos lances devem ser maiores de idade ou emancipadas que estejam portando documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Já no caso de empresas, é preciso que estas sejam devidamente inscritas no CNPJ e regulares junto ao INSS.

Serviço

VI Leilão de Veículos
Data: 11 e 13/09
Horário: a partir das 10h (visitações das 8h às 17h)
Loca: Rua Coronel Zacarias José França, 255 A - Cajazeiras

Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!