16 carros são destruídos em ataque a concessionária em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

16 carros são destruídos em ataque a concessionária em Fortaleza

Garagem de concessionária foi incendiada em novo ataque. (FOTO: Reprodução/WhatsApp)

Uma concessionária de veículos atacada em janeiro deste ano sofreu nova investida dos bandidos na manhã desta terça-feira (24). Foram 16 veículos destruídos no local, que fica avenida Santos Dumont, em Fortaleza. Os valores dos carros chegam até R$ 150 mil.

Os bandidos teriam usado coquetel molotov para causar uma explosão em um dos veículos da concessionária Renault. Depois, o fogo teria se espalhado para os outros carros que estavam no pátio do local.


Já são cinco dias de ataques criminosos no Ceará. Ao todo, foram registrados 34 ataques em 10 municípios, sendo 21 deles na capital cearense, que concentra o maior número de ações. Desde o dia 20 de setembro, grupos criminosos comandam uma nova onda de ataques por todo o Ceará, com ações contra transporte público, veículos e equipamentos públicos e privados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até as 13h30 desta terça-feira (24), subiu para 13 o número de pessoas detidas por participação nos atos criminosos, sendo dois adolescentes.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!