Violência armada deixa mais quatro pessoas mortas no Ceará nas últimas 24 horas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Violência armada deixa mais quatro pessoas mortas no Ceará nas últimas 24 horas

Um morador de rua foi morto, a tiros, no bairro Varjota, em Fortaleza
Ao menos, quatro pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Entre os crimes, um caso misterioso em que um mototaxista foi morto com vários golpes de faca na periferia da cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri. A Polícia descartou a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de Morte) e tenta encontrar pista do assassino.

O crime ocorreu por volta de 18h30, no bairro Lagoa Seca, onde foi encontrado o corpo do mototaxista Cícero Barros dos Santos, 61 anos. De acordo com o levantamento feito pela Perícia Forense (Pefoce), Cícero teria sido atingido com, pelo menos, seis golpes de faca.

No entanto, de acordo com os peritos, ele pode ter também lesionado o assassino, pois no local foram encontrados sinais evidentes de uma luta corporal entre a vítima e o matador. A motocicleta de Cícero estava ao lado do corpo, assim como seus pertences foram encontrados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo da Pefoce de Juazeiro do Norte.

Outros crimes

Um jovem identificado como Francisco Wagner Alexandre Dias, 15 anos, foi assassinado a tiros, no fim da manhã desta terça-feira na esquina das ruas dos Pescadores e Francisco Calaça, no bairro Colônia, na zona Oeste da Capital. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por dois homens que fugiram do local em uma motocicleta.

Também na Capital, um homem foi assassinado no cruzamento das ruas Ana Bilhar e Castro Monte, no bairro Varjota, na zona nobre de Fortaleza. A vítima foi identificada como Carlos André Costa de Lima, 29 anos, que era morador de rua. De acordo com testemunhas, os autores do crime estavam à bordo de um carro e fugiram logo após os disparos. A mulher de Carlos testemunhou o crime.

Na noite de ontem, um crime de morte foi registrado no bairro Formoso, na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem identificado como Francisco Ferreira Alves, 41 anos, foi assassinado a tiros.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!