Professora de muay thai é presa suspeita de matar namorada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Professora de muay thai é presa suspeita de matar namorada

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
Uma mulher identificada como Aline Paula da Silva, de 29 anos, foi presa nesta quinta-feira (1º), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Ela é suspeita de ter matado a companheira no ano de 2017, no bairro Granja Lisboa.

À época do crime, a vítima morreu por enforcamento, o que levantou a suspeita de suicídio. No entanto, com as investigações, a Polícia Civil constatou que se tratava de um homicídio. No local onde a suspeita foi presa, a Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia, a suspeita, que é conhecida por “Aline Pitbull”, possuía um relacionamento homoafetivo com a vítima, Ingrid Alves Martins (18). “Ela foi encontrada em posição de suicídio, mas no local havia indícios de ter ocorrido luta corporal. E, segundo familiares, a vítima já estava querendo acabar como relacionamento”, revelou o delegado Karlus Kleber, delegado titular do 32° DP.

Ainda de acordo com o delegado, foi colhido material genético nas unhas da vítimana Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o que possibilitou pela representação do mandado de prisão. Durante o cumprimento de prisão e de busca e apreensão, foram apreendidas escovas de dente e de cabelo, que serão submetidos a exames na Pefoce. “Aline Pitbull”, que também era treinadora de muaythai de Ingrid, foi conduzida ao 32° DP, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, a suspeita, que não possui antecedentes criminais, se encontra à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!