Polícia apreende armas de facção criminosa armazenadas dentro de residência em Pacajus, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Polícia apreende armas de facção criminosa armazenadas dentro de residência em Pacajus, no Ceará

Polícia apreende armas de facção criminosa armazenadas dentro de casa em Pacajus — Foto: (Foto: Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares)
Policiais civis apreenderam quatro armas de fogo que pertencem a uma facção criminosa, dentro de uma residência, no Centro de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, no final da tarde desta terça-feira (7).

De acordo com o delegado Marcelo Pinheiro, titular da Delegacia Metropolitana de Pacajus, policiais civis estavam em diligências colhendo informações de um homicídio, quando encontraram um revólver calibre 38 próximo ao corpo de um homem.

Após finalizarem os trabalhos, os policiais receberam a denúncia do endereço de uma casa que guardava armas de fogo para uma facção criminosa.

A polícia foi até a residência, localizada no Centro de Pacajus, e apreendeu uma espingarda calibre 12, duas pistolas .40, um revólver .38 e munição de calibre .40, .12 e de 9mm. O dono da residência não estava no local.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!