Pentecoste | Padre Edson Carlos será o 1º pároco da igreja Nossa Senhora de Lourdes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Pentecoste | Padre Edson Carlos será o 1º pároco da igreja Nossa Senhora de Lourdes

Padre Edson Carlos
Sob as bênçãos de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da comunidade da Serrota, área pastoral do município de Pentecoste, o Pe. Edson Carlos, será confirmado o 1º Pároco daquela comunidade, por imposição das mãos e oração consagratória de Dom Antônio Roberto Cavuto, bispo diocesano de Itapipoca, que virá aquela comunidade nesta sexta-feira dia (16), e a partir da 17h, celebrar a missa de posse, que será acompanhada por padres e diáconos de Pentecoste, e de outras cidades circo vizinhas, autoridades municipais e representantes de grupos religiosos, bem como a comunidade em geral também participarão deste grandioso evento.

Edson Carlos, que será nomeado novo pároco da Serrota, tem 30 anos, é natural de Irauçuba, estudou Teologia por 12 anos , foi Diácono em 2016, na cidade de General Sampaio, exerceu por 7 meses seu múnus como padre em sua terra natal Irauçuba, e também na cidade de Trairi.

A comunidade em geral, agradece ao Padre Edson, pelo trabalho realizado durante todos estes meses a frente da igreja Nossa Senhora de Lourdes, desejando-lhe boa sorte com a missão que irá exercer a frente a nova paróquia.

Seja muito bem-vindo e boa sorte nesse novo desafio!

Pois foi Jesus quem disse: “Não fostes vós que me escolhestes, pelo contrário, fui eu que vos escolhi e vos designeis para ir e produzir muitos frutos” (Jo 15,16).

Veja o vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!