Pai é preso suspeito de estuprar filha de 15 anos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 17 de agosto de 2019

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 15 anos

Um homem foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito de estuprar e engravidar a filha de 15 anos, na zona rural de Sobral, norte do Ceará.

De acordo com Adriana Savi, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o crime acontecia há, pelo menos, dois anos e foi descoberto quando a adolescente, grávida de cinco meses, realizava um exame pré-natal em uma unidade de saúde do município. A enfermeira perguntou pelo companheiro da jovem e ela disse que estava grávida do próprio pai.

Segundo investigações policiais, o agressor de 44 anos não tem antecedentes criminais. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar e em seguida comunicado a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, que representou pela prisão do agressor junto ao Poder Judiciário. Nessa sexta-feira ele foi capturado. No momento da abordagem, o homem não ofereceu resistência. 

A Delegacia de Defesa da Mulher ressalta a importância da denúncia para solucionar abusos no âmbito da violência doméstica. As denúncias podem ser repassadas para a sede da DDM, em Sobral, pelo telefone (88) 3677.4282. A unidade especializada fica na Avenida Lúcio Saboia, 358 – Centro de Sobral.

A Polícia Civil do Ceará opta por não divulgar o nome do suspeito para preservar a identidade da vítima.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!