Padre Fábio de Melo sofre ataques e decide sair do Twitter - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Padre Fábio de Melo sofre ataques e decide sair do Twitter

O Padre Fábio de Melo pegou os fãs de surpresa com um anúncio na manhã desta sexta-feira (9). Em um desabafo, o sacerdote avisou que irá deixar o Twitter para cuidar da sua saúde mental, já que está sofrendo com depressão. 

“Nunca seremos suficientemente bons nem maus para os que nos imaginam”, começou o famoso e logo publicou o aviso: “Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”.

Tudo começou após diversos internautas criticarem o Padre por se mostrar contrário à saída de Alexandre Nardoni do Presídio de Tremembé durante o Dia dos Pais. 

"Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram", dizia o post.

Após ver a repercussão negativa de sua declaração, Fábio de Melo se manifestou e disse que se afastará da rede social.

“Nunca tive dificuldade com as diferenças. Aliás, o meu ministério sempre foi exercido entre elas. Mas a dialética, um dos movimentos que nos permitem o acesso à verdade, vem gradativamente sendo substituída por acusações e julgamentos. O Twitter sempre foi um lugar de encontro. A Àgora dos nossos tempos. O ponto de reunião improváveis. Falei e fiquei amigo de quem não passaria na porta da minha igreja. Foi bom”.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!