Operação em Juazeiro contra as facções prende mulheres envolvidas com o tráfico - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 17 de agosto de 2019

Operação em Juazeiro contra as facções prende mulheres envolvidas com o tráfico

Thaís e Elisângela foram investigadas e apontadas como integrantes de uma facção
Duas mulheres apontadas como integrantes de facções criminosas e envolvidas no tráfico de drogas, foram capturadas nesta quinta-feira (15), em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, no Sul do estado. As prisões fizeram parte da “Operação Jericó”, do Ministério Público com as polícias Civil e Militar. Foram cumpridas ordens judiciais em outras cidades cearenses, como Sobral, Independência, Groaíras, Aquiraz, Maracanaú e Pacatuba, além da Capital, Fortaleza.

De acordo com as autoridades que participaram das prisões em Juazeiro do Norte, as duas mulheres foram identificadas como Thaís Alves de Lima, 35 anos; e Maria Elisângela Gonçalves de Sousa, 45. AS duas foram detidas em suas residências e encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde serão encaminhadas para o Sistema Penitenciário.

Também foi cumprida ordem de prisão preventiva para um homem, identificado como João Silva Rodrigues, 35 anos, que seria envolvido no tráfico de entorpecentes em Juazeiro do Norte e outros Municípios caririenses. Rodrigues já responde por tráfico de entorpecentes e assaltos (roubos), sendo considerado de alta periculosidade. 

A Polícia também recebeu do Ministério Público a ordem de prisão para uma quarta pessoa indicada nas investigações como envolvidas com facções. No entanto, não foi necessário o cumprimento da ordem, pois o acusado já se encontra na cadeia, estando recolhido na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC). O nome do acusado não revelado.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!