Operação apreende arsenal e 600 litros de combustível - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Operação apreende arsenal e 600 litros de combustível

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Canindé, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (29), uma operação para cumprir 12 mandados de busca e apreensão. A ofensiva, realizada na sede e na zona rural de Canindé, resultou nas prisões de três homens e nas apreensões de quatro armas de fogo, além de cerca de 600 litros de combustível armazenados de forma irregular, uma pequena quantidade de drogas e pássaros silvestres.

As diligências foram realizadas em Canindé e nas localidades de Japuara, Iguaçu e Vazante do Curu, todos na zona rural do município. Foram capturados: José Leitão de Sousa (67) e Antônio Carlos Santos Freitas (41), ambos autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além de Antônio Pires Ferreira (32), autuado em flagrante pela venda clandestina de combustível.
A ação foi realizada por 44 policiais civis das delegacias Regional de Canindé, Municipais de Aracoiaba, Coreaú, Varjota, Santa Quitéria, Pacujá, Sobral, Itapipoca, Baturité e do Departamento de Polícia do Interior Norte distribuídos em 11 viaturas.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!