Motorista de topique é assassinado a tiros por pistoleiros em Itaitinga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Motorista de topique é assassinado a tiros por pistoleiros em Itaitinga

O motorista foi atingido com vários tiros próximo ao Centro de Itaitinga
Um motorista do transporte coletivo alternativo foi assassinado na tarde desta quinta-feira (22), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi executada sumariamente na direção da topique que dirigia, na linha entre Fortaleza e o Município de Itaitinga.

De acordo com o relato de testemunhas, a topique foi perseguida por uma motocicleta onde estavam os atiradores. O crime ocorreu quando o veículo do transporte alternativo seguia pela rodovia CE-350, que liga as cidades de Pacatuba e Itaitinga. Ao chegar próximo ao Centro de Itaitinga, o motorista parou para o embarque/desembarque de passageiros. Neste momento, o motorista foi atingido com vários tiros de pistola disparados à queima-roupa. A maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

O motorista assassinado foi identificado como Leonardo Almeida de Freitas, que tinha 23 anos e estava trabalhando há pouco tempo naquela atividade e, segundo amigos, vinha sendo ameaçado, chegado a mudar de endereço diante das intimidações. Os motivos do crime, no entanto, ainda são desconhecidos.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!