Vítimas de José Hilson contam ter sido enganadas durante consultas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 20 de julho de 2019

Vítimas de José Hilson contam ter sido enganadas durante consultas

Foto: Reprodução
Nove depoimentos de vítimas e parentes de vítimas já foram prestados às delegacias de Cruz e Uruburetama, diz a Polícia. Além disso, seis vítimas e uma testemunha já haviam representado contra o prefeito, em junho, ao Ministério Público Estadual (MPCE). O MPCE diz já ter identificado 18 vítimas nos vídeos ao qual teve acesso na ocasião.

No mandado de prisão expedido pela Comarca de Uruburetama são citados dois depoimentos de mulheres que se apresentaram como vítimas de Hilson de Paiva. Em um deles, a vítima diz ter buscado o médico há cerca de sete anos porque queria engravidar. Hilson, então, teria pedido para ela fazer sexo oral nele, argumentando ser um procedimento necessário para que ela engravidasse. "(A vítima diz) que foi a primeira vez que foi a um ginecologista, por isso, não tinha conhecimento de como um ginecologista agia em um exame", consta na decisão. Ela contou ainda ter dito ao médico que não conseguiria fazer o que ele ordenara.

Em outro depoimento, uma vítima afirmou que Hilson havia dito que ela estava com uma inflamação e que precisaria fazer aplicações. Ele teria mandado-a tirar as roupas e passado "muito tempo" apalpando os seios dela. A mulher disse ter achado estranho, mas aceitou por ele ser um médico "conhecido e respeitado" na cidade. Ela não soube dizer o ano em que se consultou com Hilson pela primeira vez.

O POVO esteve em Uruburetama e colheu depoimento de várias mulheres denunciando os abusos. Entre as vítimas do médico está uma que era adolescente à época do crime. Ela chegou a relatar o abuso, mas foi desacreditada "Ele era um deus aqui. Não éramos nada em relação a ele", contou a mãe dela. Outra vítima disse ter sido intimidada após o abuso. "(Ele disse) 'se você contar para alguém, não vai dar em nada, olha pra mim, olha pra tu (sic), tu é (sic) uma pobre e eu tenho condições de pagar um advogado e te colocar na cadeia e te processar". (Lucas Barbosa)

Veja o Vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!