TJCE publica edital do concurso para Técnico Judiciário - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 10 de julho de 2019

TJCE publica edital do concurso para Técnico Judiciário

TJCE publica edital do concurso para Técnico Judiciário
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou, nesta terça-feira (09/07), o edital do concurso público para o cargo de Técnico Judiciário (Áreas Judiciária e Administrativa). As inscrições começam na próxima segunda-feira (15/07) seguem até 20 de agosto deste ano. A organizadora é Fundação Getúlio Vargas (FGV). Clique aqui e leia todas as regras.

Serão ofertadas oito vagas: cinco para concorrência geral, uma reservada para pessoas com deficiência e outra para candidatos negros, dentro da Área Judiciária; e a oitava para a Área Administrativa. Outras 320 são destinadas à formação de cadastro reserva.
As inscrições podem ser feitas em www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjce2019. As provas escrita objetiva e a discursiva para a Área Judiciária está prevista para 15 de setembro, das 8h30 às 12h30. A avaliação para a Área Administrativa ocorrerá no mesmo dia, das 15h às 19h30.

COMISSÃO
A Comissão do Concurso, designada pela Presidência do Tribunal, é formada pela desembargadora Marlúcia Araújo Bezerra (presidente); secretária de Gestão de Pessoas do Tribunal, Vládia Santos Teixeira (coordenadora); e os servidores Alexandre Diogo de Saboya Cruz, Lya Vasconcelos Lima Gomes e Giovana Augusta Brasileiro Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!