Serrota | Por desacato e embriaguez ao volante, dois homens são conduzidos a Delegacia de Itapipoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Serrota | Por desacato e embriaguez ao volante, dois homens são conduzidos a Delegacia de Itapipoca

Foto: Reprodução
A Polícia Militar de Pentecoste, conduziu à Delegacia de Itapipoca, Lucas Magalhães Cruz e Francisco Rogério Gomes Souza, sendo o primeiro autuado por resistência e desacato (arts. 329 e 331, Código Penal),  e o segundo, por conduzir veículo sobre influência de álcool ou de outra substância psicoativa. (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro).

O fato se deu neste domingo dia, (30/06), por volta das 22h30min, quando a PM foi acionada via 190, para uma ocorrência de som alto no Distrito de Serrota. A equipe de policiais militares, sob o comando do 2º SGT JEFERSON E SD PAULO SILVA, foram até o local e pediram para que o dono do veículo desligasse o som, o que foi atendido. 

Logo que saíram, os policiais que ainda estavam a pelo menos 50 metros do local, ouviram novamente o som do carro ligado. Os militares retornaram ao local para desligar o som, momento em que Lucas Cruz, que reside naquele local, passou a xingar os policiais e desafiá-los a prendê-lo. Diante do desacato foi dada voz de prisão ao acusado, entretanto o mesmo resistiu e passou a agredir fisicamente os policiais, sendo mais uma vez contido e conduzido à delegacia. 

Momentos depois, chega à delegacia o dono do som e amigo de Lucas Cruz, Francisco Rogério, também residente naquele distrito, onde foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!