Quatro amigos se afogam e um deles morre na Praia de Iracema, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de julho de 2019

Quatro amigos se afogam e um deles morre na Praia de Iracema, em Fortaleza

Bombeiros resgatam jovem de 18 anos que morreu afogado na Praia de Iracema, em Fortaleza. — Foto: Arquivo Pessoal
Quatro amigos se afogaram e um deles, de 18 anos, morreu na Praia de Iracema, em Fortaleza, no começo da noite desta sexta-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens de idade entre 18 e 19 anos não sabiam nadar. Pessoas que estavam no local conseguiram retirar três garotos do mar com vida.

A vítima do afogamento foi identificada como Bruno Pereira Rocha, de 18 anos. Segundo o Capitão Chailon Fonteles, comandante da 1ª Companhia de Salvamento Marítimo, os jovens não ingeriram bebida alcoólica e todos são moradores do Bairro Álvaro Weyne.

Ainda de acordo com o agente, o local em que os banhistas estavam era uma área aberta e considerada movimentada. "Para quem não sabe nadar, a água acima da cintura já é um sinal de perigo", acrescentou o Capitão.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h e trinta minutos depois o corpo da vítima foi visualizado. Sete mergulhadores do Corpo de Bombeiros participaram das buscas.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, agentes da Guarda Municipal de Fortaleza e da Perícia Forense do Estado do Ceará foram ao local para atender a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!