Prefeitura de Catarina ataca trabalho de investigação de corrupção do TCE e da Procap - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Prefeitura de Catarina ataca trabalho de investigação de corrupção do TCE e da Procap

TCE na cola de Thiago e Jefferson Paes de Andrade
A Prefeitura de Catarina distribuiu nesta sexta-feira (5) nota para criticar trabalho do TCE e da Procap no combater à corrupção. A gestão de Thiago e Jefferson Paes de Andrade foi alvo de operação na terça-feira.

Confira

Em tempo

O pior é que há suspeita de que o ex-prefeito Jefferson Paes de Andrade seja dono de fazenda no Maranhão com seis mil cabeças de gado. O dinheiro para investir na propriedade teria saído da Prefeitura de Catarina.

Nota de esclarecimento à população – Prefeitura Municipal de Catarina

A Prefeitura de Catarina, através de sua Assessoria de Comunicação, vem a público exercer seu direito constitucional de resposta, tendo em vista que notícias inverídicas têm sido veiculadas em um site, uma rádio e em redes sociais para denegrir a imagem de uma administração séria, que realiza um trabalho voltado para o povo. Por motivações puramente políticas, foi criada uma série de boatos infundados, mesquinhos e inconsequentes com o objetivo proposital de macular a lisura da administração pública. Cumpre esclarecer que a gestão municipal tem total interesse que seja comprovada a legalidade de todas as ações de seu governo e que denúncias levianas sejam desmentidas e seus autores devidamente punidos.

Acreditamos que o jornalismo de credibilidade seja construído com bases em fontes reais e em dados oficiais e, antes de se publicar qualquer matéria, deve-se ouvir a parte contrária e apresentar provas, sob pena de perder totalmente a credibilidade.

Durante esses 30 meses à frente da administração do município de Catarina, toda a gestão municipal tem desempenhado um trabalho sério, com compromisso para contribuir para uma Catarina ainda melhor de se viver.

A população de Catarina sabe quem de fato está por trás deste discurso de ódio, perseguidor, mentiroso, inescrupuloso e antidemocrático. Mesmo com a expressiva vitória nas urnas e grande aprovação popular, permanece o inconformismo com a derrota daquela minoria que quer o município ande para trás.

Prefeitura Municipal de Catarina. Administração Mais Trabalho, Novas Conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!