Passageira é morta e motorista de aplicativo é baleado de raspão em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de julho de 2019

Passageira é morta e motorista de aplicativo é baleado de raspão em Fortaleza

Ao chegar ao destino da corrida um motociclista apareceu no local e atirou contra a vítima.

Por G1 CE
Passageira de carro de aplicativo foi morta ao desembarcar do veículo no bairro Dom Lutosa, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Uma passageira foi morta ao desembarcar de um carro de aplicativo e o motorista do veículo foi baleado de raspão nas nádegas no cruzamento das ruas Rui Monte com Água Verde, no Bairro Dom Lustosa, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (22). O crime aconteceu por volta das 19h30.

Segundo o motorista, que terá a identidade preservada, a corrida teve início no Terminal do Antônio Bezerra e tinha como destino final a rua onde o homicídio aconteceu.

De acordo com o homem, durante o percurso a vítima ficou usando o aparelho celular, como se estivesse trocando mensagens com alguém. Ao chegar ao destino, a mulher desceu do carro e quando se prepara para pagar a corrida um motociclista apareceu no local e atirou contra ela.

O condutor do carro saiu do local e durante o caminho percebeu que havia sido ferido. O homem pediu ajuda aos policiais do 10º Distrito Policial, no Antônio Bezerra, e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

Após passar por uma avaliação, foi constatado que o ferimento do motorista era apenas superficial e ele retornou a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher morta não foi identificada.

Motorista de carro de aplicativo foi ferido de raspão nas nádegas e foi socorrido por policiais do 10º DP. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!