Mulheres são raptadas, colocadas em porta-malas de táxi e espancadas em Fortaleza; uma das vítimas morreu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Mulheres são raptadas, colocadas em porta-malas de táxi e espancadas em Fortaleza; uma das vítimas morreu

Vítimas estavam em uma praça quando foram abordadas pelos criminosos. Polícia suspeita que suspeitos façam parte de uma facção criminosa.

O crime aconteceu na noite deste domingo (28) — Foto: Paulo Sadat
Quatro mulheres foram agredidas a pedradas e com barra de ferro na noite deste domingo (29), no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma das sobreviventes relatou à Polícia Militar que o grupo estava em uma praça no cruzamento das avenidas Perimetral e Osório de Paiva, quando foi abordado por cinco homens em um táxi. Três delas foram colocadas no porta-malas e a quarta foi dentro do carro com os suspeitos.

Os homens pararam o carro na Rua Santa Terezinha, no Bairro Bonsucesso, e iniciaram as agressões. Logo em seguida, os criminosos deixaram as vítimas no local e fugiram.

As vítimas foram levadas para o hospital, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. Ela foi identificada apenas como Carolina. As outras três feridas foram socorridas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

A polícia suspeita que o grupo faça parte de uma facção criminosa. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e iniciaram as investigações sobre o ocorrido. Ninguém foi preso.


Por G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!