Equipe do Ten. Alves prende três e apreende menor em Pentecoste. Armas, munições e motocicletas são recuperadas. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de julho de 2019

Equipe do Ten. Alves prende três e apreende menor em Pentecoste. Armas, munições e motocicletas são recuperadas.

Policiais da 2ª Cia do 11º BTL sediada em Pentecoste, comandada pelo Tenente Alves, prendeu três homens e apreendeu um menor nas proximidades do Bairro Santa Inês em Pentecoste.
O fato aconteceu por volta das 16h30, quando os policiais foram informados por populares sobre alguns elementos que estavam em uma casa em construção nas proximidades do Bairro Santa Inês. De imediato as viaturas, foram ao local e durante o cerco a casa onde os indivíduos estavam escondidos, os mesmos tentaram a fuga, onde foi necessário efetuar alguns disparos de advertência para cessar a fuga dos elementos. Ao adentrarem na residencia, os policiais encontram 04 indivíduos, e conseguiram apreender com eles os seguintes objetos: 

Uma Pistola – Cal. 380, numeração raspada, 02 carregadores municiados com 40 cartuchos intactos;

Uma arma artesanal calibre 12, sem munição;

Cinco aparelhos de celulares, 01 Motorola, 01 Samsung e 03 Lg dual/siṃ;

Uma moto Honda CG Titan 150, placa HYB 7114, cor preta, ano 06/07, em nome de Marden F. de Sousa. O Veiculo havia sido tomado de assalto dia 23/06/19.

Um Chassi, que foi verificado junto ao CIOPS, esse chassi pertencente a moto Honda FAN 125, placa NUQ 3923, Veiculo com queixa de roubo.

Os acusados e todo o material foram conduzidos para a DP de Itapipoca e apresentados à autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Essas apreensões se deram por investigações da polícia, que havia recebido várias denuncias da população, sobre o crescente numero de roubos aqui em Pentecoste, e também nas localidades vizinhas.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!