Duas ações da Polícia Civil resultam na captura de criminosos no Interior do Estado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Duas ações da Polícia Civil resultam na captura de criminosos no Interior do Estado

Duas ações desencadeadas pela Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Coreaú, resultaram, nessa terça-feira (02), no cumprimento de mandados de prisão preventiva, sendo um por homicídio e outro por roubo. Os crimes aconteceram no município de Coreaú, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Após as investigações sobre a localização de Francisco Aguiar do Carmo Júnior (21), vulgo “Júnior Dentão” – com antecedentes criminais por homicídios – os agentes de segurança conseguiram dar voz de prisão ao infrator. Francisco Aguiar é suspeito da morte de Raimundo Nonato Ximenes Carvalho, conhecido por “Bode Cel”. O crime ocorreu em abril deste ano, quando “Júnior Dentão” e um comparsa, que se encontra foragido, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

A segunda prisão aconteceu em desfavor de Francisco Klaelton Neves de Oliveira (22), vulgo “Boi”, com antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. Na ocasião, o suspeito participou de um de roubo majorado, também no município de Coreaú. Ele atuou no repasse de informações, aos comparsas, sobre a chegada da Polícia. A ação criminosa ocorreu em um comércio da região, em janeiro do ano de 2018.

Diante dos fatos os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde se encontram à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua com as investigações visando localizar e prender outras pessoas envolvidas dos crimes.

Denúncia

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3645.1293 da Delegacia Municipal de Coreaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!