CONCURSO GAROTA HANALÚ - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 8 de julho de 2019

CONCURSO GAROTA HANALÚ


O concurso é voltado para encontrar um novo perfil feminino para dar continuidade aos projetos de divulgação e entretenimento do estabelecimento. 

Se você gosta de fotos, sonha em ser modelo ou tentar carreira de digital influencer, o concurso GAROTA HANALÚ é sua grande oportunidade!!! Não fique de fora dessa. O concurso é dividido em 3 etapas. 1ª ETAPA As inscrições só acontecerão até dia 11 de Julho de 2019, não serão válidos as inscrições após esse período. 

2- Enviar Nome Completo / Altura / Manequim INSCRIÇÕES: 1 - Você deverá entrar no grupo do whatsapp (link está no perfil da loja HANALÚ e MAYRA LEONOR FOTO e divulgado nas midias sociais) 

A comissão organizadora selecionará 5 garotas que irão pra Júri Popular, sendo assim, será divulgado suas fotos de perfil e corpo todo. A votação se dará por meio de curtidas no instagram da Loja até o dia 16 de Julho. 3- Uma foto de perfil (rosto) 4- Uma foto de corpo todo 2ª ETAPA JÚRI POPULAR 

2- A divulgação das imagens para votação estarão disponiveis no perfil da @HANALUMODAS 1- A candidata deverá ter um perfil no INSTAGRAM e deixar o perfil aberto para que sejam marcadas 3- A votação acontecerá do dia 12 a 15 de Julho de 2019 

As 3 candidatas mais curtidas irão para um “desafio final”, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de Julho, data a confirmar. Nessa fase será analisado comportamento, estilo, domínio de comunicação e entre outros requisitos para melhor desenvoltura de divulgação nas mídias socias. TESTE DE PUBLIPOST E LOOKBOOK OBS: Nessa etapa é preciso engajamento e participação de terceiros, então curta, marca os amigos, compartilha. 3ª ETAPA – FINAL 1 – As 3 ganharão a oportunidade de participarem do LOOK BOOK ANOS 60 

3 – Após esses passos, será realizado mais uma votação online e a foto da candidata mais curtida até dia 03 de Agosto de 2019 será a nova garota Hanalú Modas 2019.

2 - Irão realizar publipost’s durante o ensaio e até o dia 03 de Agosto, afim de divulgar a loja, o look book e a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!