Bazar com produtos da Receita Federal arrecada recursos para instituições de saúde infantil no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de julho de 2019

Bazar com produtos da Receita Federal arrecada recursos para instituições de saúde infantil no Ceará

Bazar com produtos da Receita Federal arrecada recursos para instituições de saúde infantil no Ceará - Foto: Divulgação
Entre os dias 1º e 4 de agosto, materiais esportivos, eletrônicos e até equipamentos automotivos estarão à disposição no Bazar Solidário, que irá beneficiar crianças atendidas no Hospital Infantil Sopai (Sociedade de Assistência e Proteção a Infância de Fortaleza) e no Núcleo de Tratamento e Estimulação Precoce (Nutep).

Os produtos oferecidos no Bazar Solidário têm preços abaixo do valor de mercado, a partir de R$ 10. Para o diretor administrativo do Sopai, Luís Eugênio França, a quantia arrecadada ajudará na compra de mantimentos, medicamentos e pintura do prédio.

"Dentro do Hospital nós temos vários serviços, a faixa etária é de 0 a 17 anos, serviços de neurologia, radiologia. Temos 25 leitos para pacientes com dependências químicas e transtornos mentais", comenta.

Já no Nutep, instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará (UFC), o recurso auxiliará na ampliação da área de atendimento às crianças que possuem transtornos no desenvolvimento neurológico. “O grande enfrentamento que a gente tem é a ampliação do número de vagas”, destaca o diretor da instituição, Lucivan Miranda.

Serviço:

O Bazar Solidário ocorre entre os dia 1º e 4 de agosto, das 8h às 17h
Endereço: Érico Mota, 1295 - Parquelândia
Entrada: R$ 5

Para a compra dos produtos, será aceito cartão de crédito e dinheiro em espécie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!