Adolescentes são detidos em Caucaia como suspeitos de matar jovem no mercado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de julho de 2019

Adolescentes são detidos em Caucaia como suspeitos de matar jovem no mercado

Um dos criminosos foge após praticar o crime de morte dentro do mercado público de Caucaia. O comparsa vem logo atrás
Dois adolescentes foram detidos nesta segunda-feira (22) em Caucaia. São apontados como principais suspeitos de um assassinato ocorrido naquela cidade da Região Metropolitana de Caucaia ocorrido na manhã da última sexta-feira (19), no Mercado Público, onde um vendedor foi fuzilado numa banca.

Os dois menores foram identificados pelos policiais do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), a partir das imagens da cena do crime captadas por uma câmera instalada na entrada do mercado, situado na Rua Juacir Sampaio.

O jovem morto no local foi identificado como José Cleiton da Silva Lopes, 24 anos. Ele estava na banca do pai, que havia saído e pedido ao filho para permanecer no local. De acordo com testemunhas, os dois homens entraram no mercado apressadamente e sacaram as armas, disparando vários tiros contra o rapaz. Ceiton teve morte imediata e o corpo removido para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

A Polícia suspeita que os adolescentes praticaram o crime por ordem de traficantes da área. O rapaz assassinado teria envolvimento com drogas.

As investigações prosseguem na DMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!