Violência: nove pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Violência: nove pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas

Um jovem foi morto, a tiros, na zona Oeste da Capital, ontem à noite
Nove pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Os casos de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), lesão corporal seguida de óbito, além dos achados de cadáveres e mortes por intervenção policial ocorreram na Capital e mais seis municípios cearenses.

Em Fortaleza, foram registrados dois casos. Um deles ainda na manhã de ontem (12), quando o corpo de um homem, não identificado, foi encontrado próximo ao Canal do Lagamar. Apesar de o corpo não apresentar lesões aparentes, o caso foi considerado morte suspeita e o corpo da vítima encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passará por exames de necropsia e toxicológico.

Já na noite passada, um jovem foi morto, a tiros, na calçada de uma residência localizada na Rua Planalto, no bairro Presidente Kennedy, na zona Oeste de Fortaleza. O rapaz recebeu vários tiros à queima-roupa e morreu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local e constataram o óbito por ferimento por arma de fogo (FAF) em várias partes do corpo da vítima, incluindo a cabeça e costas.

Interior

Sete pessoas foram mortas no interior nas últimas 24 horas. Veja os casos:

Beberibe – Dois jovens foram assassinados, a tiros, na comunidade litorânea Prainha do Canto Verde, sendo identificados apenas por Anderson e Ítalo. Os corpos, com marcas de violência, foram encontrados no começo da manhã de quarta-feira (12).

Quixadá – Um homem identificado por Francisco Hélio de Holanda Sousa, 37 anos, foi assassinado a pedras. O corpo foi encontrado no começo da manhã de quarta-feira, na calçada de uma residência, no bairro São João.

Juazeiro do Norte – Cosmo Lucas Bezerra da Silva, 23 anos, foi assassinado, a tiros, na manhã de quarta-feira (13), por volta de 8h30, quando saía de casa, no bairro Campo Alegre, na companhia de uma irmã, sendo atingido por vários tiros.

Crato – Ítalo Renan Barbosa de Sousa, 26 anos, conhecido por “Morcegão”, morreu numa troca de tiros com militares durante uma operação policial no bairro Seminário. Na mesma ação, a Polícia capturou os comparsas dele com armas e entorpecentes.

Pedra Branca – Na localidade de Poço da Pedra, na zona rural do Município de Pedra Branca, foi registrado o assassinato do agricultor Francisco José de Freitas da Silva, 37 anos. O corpo foi encontrado com marcas de pauladas e golpes de faca. A Polícia já tem o nome de um suspeito.

Sobral – No começo da manhã de quarta-feira (12), por volta de 6 horas, Jocélio dos Santos Frederico, 42 anos, foi assassinado a tiros quando seguia para o trabalho. Ele ainda foi socorrido para o hospital, após ser baleado na cabeça, mas não resistiu. Sua motocicleta foi roubada pelos assassinos, o que leva a Polícia a suspeitar de um caso de latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!