Tiroteio e pânico durante assalto na base de operações do Samu em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Tiroteio e pânico durante assalto na base de operações do Samu em Maracanaú

Funcionários entraram em pânico durante a troca de tiros entre bandidos e vigilantes
Bandidos armados assaltaram, na manhã desta quinta-feira (27), a base de operações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada no Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Houve troca de tiros entre os ladrões e vigilantes. Funcionários foram mantidos como reféns.

O ataque ocorreu por volta de 8h30, quando os bandidos invadiram o prédio localizado na Avenida Contorno Sul, 101. Vigilantes reagiram e houve tiroteio no local. “Apontaram armas para nós e roubaram a arma de um vigilante” contou uma funcionária.

O tiroteio deixou os operadores do Samu em pânico. Através dos rádios das ambulâncias, os socorristas pediram ajuda. A Polícia Militar mobilizou várias patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática (FT) e equipes do Comando de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio) nas buscas aos criminosos.

Câmeras

Apesar do clima tenso e do desespero dos funcionários durante e após o tiroteio, não houve registro de pessoas feridas.

Equipes do 14º BPM (Maracanaú) e do CPRaio continuam as buscas aos assaltantes naquela região. A Polícia Civil registrou o fato e busca imagens de câmeras de rua que possam ter filmado o trajeto de fuga dos criminosos para identificar os veículos usados na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!