POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICIDIO BRUTAL EM PARAIPABA. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 24 de junho de 2019

POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICIDIO BRUTAL EM PARAIPABA.


Após exautivas investigações, policiais civis em sede de plantão na Delegacia de Paraipaba, chefiados pelo Delegado Régis Pimentel, deram uma pronta resposta a sociedade de daquele município com a elucidação do crime de homicídio que vitimou brutalmente Antônio Celio Alexandre Soares na madrugada deste sábado (22) na localidade de Camboas no Município de Paraipaba.

A equipe plantonista, tão logo tomou conhecimento do fato, passou a realizar diligências ininterruptas no intuito de colher elementos probatórios do crime e identificar a autoria.

O resultado dos trabalhos de polícia judiciária levou a prisão em flagrante de ANTÔNIO TALYSON LIMA OLIVEIRA, vulgo ARRAIA, que praticou o crime de forma bárbara e atípica, ultilizando a bicicleta da vítima como instrumento do crime, além de golpes de pedradas no crânio.

Segundo os levantamentos, no momento da execução, a vítima estava embriagada e não teve condições de defesa. 

Foi possível constatar a presença de couro cabeludo e vestígios de sangue por várias partes da bicicleta, bem como foram apreendidas as pedras usadas na consumação do delito.

Quanto a motivação do crime, foi verificado por depoimentos de testemunhas que o autor ceifou a vida da vítima devido a uma discussão banal.

O autor foi autuado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por impossibilidade de defesa da vítima.

Fonte: Polícia Civil

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!