Homem é preso e três adolescentes são apreendidos suspeitos de série de assaltos em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de junho de 2019

Homem é preso e três adolescentes são apreendidos suspeitos de série de assaltos em Fortaleza

Material foi apreendido com os suspeitos na noite desta segunda-feira (24) em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
Um homem de 22 anos foi preso e três adolescentes foram apreendidos suspeitos de realizarem uma série de assaltos em Fortaleza. O grupo estava em um carro roubado e foi capturado pela polícia na noite desta segunda-feira (24), na Avenida Francisco Sá, após roubarem uma pizzaria no Bairro Quintino Cunha. No local, os suspeitos levaram aparelhos celulares, carteiras e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, o carro usado por Felipe Kelve Oliveira de Castro e os adolescentes com idades entre 15 e 16 anos foi tomado de assalto de um motorista de aplicativo na tarde de domingo (23), no Bairro Floresta.

Conforme os policiais, além do veículo e do estabelecimento comercial há relatos de que o grupo assaltou pessoas em paradas de ônibus.

Durante a abordagem, os suspeitos não reagiram e a polícia descobriu que eles estavam usando uma imitação de arma de fogo. O objeto foi apreendido.

Felipe Kelve e os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram ouvidos e autuados.
Veículo usado pelo grupo nas ações criminosas havia sido tomado de assalto de um motorista de aplicativo no domingo (23). — Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!