Caucaia: Polícia e bombeiros encontram corpo de homem assassinado por uma facção - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Caucaia: Polícia e bombeiros encontram corpo de homem assassinado por uma facção

Bombeiros e policiais fizeram o resgate do corpo num matagal às margens da CE-090
O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma área de mangue às margens da rodovia estadual CE-090, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã de terça-feira (18). Segundo denúncia anônima à Polícia, o autor do crime seria um morador de uma aldeia próximo ao local.

Após investigação, os policiais chegaram ao suspeito, identificado como Jonas Cruz Gomes, de 21 anos. Ele confessou o crime e indicou o local onde teria enterrado a vítima, ainda não identificada.

Segundo o sargento Vieira, do Batalhão do Raio, a motivação do crime teria sido a rivalidade entre facções criminosas. Na área de mangue com extenso matagal, também foi encontrado uma espécie de cabana que servia como “Tribunal do Crime”.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) eda Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local para retirada do corpo e realização dos devidos procedimentos.

Além de Jonas, suspeito do crime, outras duas pessoas foram presas. Uma delas foi identificada como Antônio Almeida, de 58 anos. Com ele, foram encontrados coletes balísticos, que a Polícia investiga a procedência. O terceiro preso usa uma tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!