Assaltante morre em tiroteio com policiais do BPRaio em Mombaça e dois são presos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 1 de junho de 2019

Assaltante morre em tiroteio com policiais do BPRaio em Mombaça e dois são presos

Um revólver e objetos roubados pelos bandidos foram apreendidos
Mais um bandido morre no Interior cearense em confronto com a Polícia. Somente em maio foram 12 casos em todo o estado. Desta vez, o tiroteio entre policiais do Batalhão Raio e um homem suspeito de assalto e tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18 horas desta sexta-feira (31), na Vila Recreio, na cidade de Mombaça (293Km de Fortaleza).

Ode acordo com o relato das autoridades, os militares do BPRaio foram acionados para dar apoio aos colegas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que haviam prendido dois homens e um terceiro ter conseguido fugir, se embrenhando no matagal, na periferia da cidade.

A Polícia fez o cerco no local, mas, ao entrar no matagal a patrulha do BPRaio foi recebida a tiros disparados pelo suspeito. Os policiais revidaram e o homem acabou sendo atingido. Em seguida, após ser encontrado ferido, o acusado foi socorrido para o Hospital de Mombaça, porém, não resistiu. O morto foi identificado por Antonio César Luis Ferreira, 29 anos.

Apreensões

Com os comparsas dele presos foram encontrados um revólver de calibre 38, cinco munições (sendo três deflagradas e duas intactas) além d,a quantia de R$178,00, um relógio feminino, dois cordões e uma pulseira.

O flagrante contra os dois suspeitos presos foi lavrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, pelo delegado plantonista, Danilo Távora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!