Violência deixa 4 mortos em assassinatos na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 18 de maio de 2019

Violência deixa 4 mortos em assassinatos na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas

Allysson Queiroz foi morto no bairro Aracapé, na zona Sul de Fortaleza
Ao menos, quatro pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas, no começo de mais um fim de semana. Os crimes ocorreram em Fortaleza e nos Municípios metropolitanos de Caucaia e Maracanaú.

Ainda na madrugada de sexta-feira (17), dois homens foram mortos e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de chacina ocorrida em uma residência na Rua Rua Tancredo Neves, no bairro Cigana, em Caucaia.

De acordo com a Polícia, seis bandidos armados e encapuzados invadiram a casa e mataram Sarion Cleiton de Sousa Pontes, 44 anos; e outro homem ainda não identificado. A mãe de Cleiton, identificada como Abinoilde de Sousa Pontes, 77 anos, e uma quarta pessoa foram feridos a tiros. 

A idosa tinha contra si um mandado de prisão por tráfico de drogas. Depois de fazer o reconhecimento do corpo do filho, ela foi levada ao hospital e, em seguida, transferida para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Mais crimes

Na tarde de ontem, um jovem foi morto, a tiros, dentro de um carro. O crime aconteceu na Rua C, Quadra 1 do bairro Aracapé, na zona Sul de Fortaleza. Segundo a Polícia, Allysson Noronha Queiroz, 22 anos, foi atingido por vários tiros e morreu ainda no carro.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos de informações nas investigações do caso.

Já no começo da madrugada deste sábado (18), um home foi baleado na porta de casa no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, e acabou morrendo no hospital, sendo identificado apenas por “Hezinho”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!