Vereador de Mucambo é preso em terceira fase da Operação Sales - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Vereador de Mucambo é preso em terceira fase da Operação Sales


O vereador de Mucambo André Luis de Sousa Gonçalves, o André da Coelce, foi preso nesta quinta-feira (16), durante a terceira fase da Operação Sales, deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e pela Polícia Civil.

A medida foi determinada pelo juiz da comarca de Mucambo, Cristiano Sousa Carvalho, a pedido dos promotores de Justiça responsáveis pela investigação. De acordo com o Ministério Público, o vereador interviu nas investigações com a retirada de documentos de sua residência e também destruiu o próprio computador pessoal, prejudicando a coleta de informações.

As investigações apontam que o vereador participava do esquema criminoso do ex-prefeito, Wilebaldo Aguiar, já que era responsável por organizar a documentação e realizar as transferências dos veículos do ex-prefeito. A investigação apura 17 licitações e dispensas de licitações fraudulentas, desvios e lavagens de dinheiro.

Operação Sales

A prisão do vereador é um desdobramento da Operação Sales que iniciou em 22 de novembro de 2018, onde foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão nas cidades de Mucambo, Sobral, Fortaleza, Pentecoste, Pacujá, Ubajara e Graça. A operação contou com a participação de 12 promotores de justiça e cerca de 100 policiais civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!