Pentecoste | Comunidade de Umburanas cobra iluminação pública, abastecimento d'água e recuperação da estrada. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Pentecoste | Comunidade de Umburanas cobra iluminação pública, abastecimento d'água e recuperação da estrada.


Moradores da comunidade de Umburanas entraram em contato com a redação do Blog Notícias de Pentecoste dando conta que estão sendo prejudicados por falta de iluminação pública.

Segundo a moradora da comunidade além de ter poucas lâmpadas ainda algumas são do tipo amarela que tem pouca luminosidade. "Eu peço as pessoas que são responsáveis pela comunidade de Umburanas que veja a situação, ja que todo mês pagamos a taxa de iluminação e em frente as nossas casas não tem luz nos postes." Reclama a moradora bastante chateada com a ausência do poder público.

Ainda segundo a moradora, os estudantes estão faltando aula por conta da falta de manutenção nas estradas, já que os onibus escolares vivem quebrando. Outro fato relatado no vídeo é que apesar do inverno eles sofrem com a falta d'água, já que até agora foram colocados somente os medidores.

Vamos as respostas

Entramos em contado com o secretário de obras Miguel Martins e relatamos os fatos. 

Na questão da iluminação, ele falou que a manutenção está vindo desde a comunidade de Ferrão e que ainda no começo do mes de junho a situação da Umburanas está resolvido.

Sobre o abastecimento de agua foi relatado que o projeto está concluído e falta somente ligar para os moradores terem agua nas torneiras.

Quanto a estrada como é uma CE tem prioridade na recuperação e tão logo o inverno termine começa os trabalhos.

Veja o vídeo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!