Pentecoste | Cagece deveria fazer controle e reduzir a perda de água - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de maio de 2019

Pentecoste | Cagece deveria fazer controle e reduzir a perda de água


Estação de abastecimento da Cagece em Pentecoste
A seis dias do fim da quadra chuvosa, a capacidade hídrica do Ceará já atingiu pelo menos 21,2% do volume total durante a quadra chuvosa de 2019. 

Há no Estado do Ceará, 72 reservatórios com seus volumes abaixo dos 30%, de suas capacidades. 

Logo o açude Pereira de Miranda, com capacidade de 360 milhões de m³, tem hoje 21,18% dessa capacidade, com 76 milhões de m³, incluindo-se assim, nestes 72 reservatórios do Estado, com menos de 30% de sua capacidade. 

O vídeo que será exibido nesta matéria, gravado hoje 25/05, vai mostrar que, diante de uma consciência coletiva a ser tomada em torno do desperdício de água, que deverá ser evitado por todos os cidadãos, a Cagece deverá se policiar para mostra aos consumidores, que realmente é abusivo o desperdício. 

As cenas gravadas pelo Blog Notícias de Pentecoste, exibe a caixa d’água, que fica na estação principal de abastecimento do órgão aqui de Pentecoste, jorrando por algum tempo, tempo esse que não se sabe computar, e que com certeza levou alguns metros cúbicos de desperdício. 

E é essa atenção que queremos chamar, para que se evite desse órgão, que tem por finalidade a prestação dos serviços de abastecimento de água, o exemplo no controle.

Veja o vídeo



Por Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!