Motorista de caminhão morre após colidir com van em serra do Ceará; populares saqueiam carga após acidente - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Motorista de caminhão morre após colidir com van em serra do Ceará; populares saqueiam carga após acidente

Segundo a PRF, foi preciso realizar uma interdição parcial, com orientação "pare e siga", para evitar novos acidentes na via — Foto: Divulgação/PRF
O motorista de um caminhão morreu durante uma colisão com uma van na BR-222, no Km 301, na Serra de Tianguá, no norte do Ceará, na manhã desta segunda-feira (6). A van fazia o transporte de 19 passageiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não havia feridos no local quando os agentes chegaram. Após a saída da polícia, a população saqueou a mercadoria de frangos congelados que era transportada no caminhão.

Segundo os agentes da PRF, foi preciso realizar uma interdição parcial, com orientação "pare e siga", para evitar novos acidentes na via. Não há informações sobre a identificação do motorista do caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense foram acionados para o local do acidente.

Inicialmente, a PRF afirmou que o proprietário da carga do caminhão havia autorizado que a população levasse os produtos, uma vez que se tratavam de alimentos perecíveis. No entanto, a própria PRF corrigiu a informação por volta de 16h desta segunda (6), declarando que populares saquearam a mercadoria.

População rouba carga de caminhão após acidente que deixou motorista morto, em Tianguá — Foto: Mateus Ferreira/ TV Verdes Mares
O caminhão estava carregado com frango congelado. Em vídeo e fotos, populares aparecem se aglomerando na traseira do veículo, que está tombado em um dos sentidos da via, retirando o produto de dentro do caminhão.

Algumas pessoas chegaram a parar o próprio carro particular para abastecer com a carga saqueada. Uma mulher é questionada se teve autorização para levar a mercadoria, mas não responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!