Idoso passa mal em ponto de ônibus em Fortaleza, é socorrido por motorista e morre em veículo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Idoso passa mal em ponto de ônibus em Fortaleza, é socorrido por motorista e morre em veículo

Motorista desviou caminho para levar idoso a um local de atendimento médico. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Um idoso de 71 anos se sentiu mal em uma parada de ônibus em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (20), e foi socorrido pelo motorista de um ônibus, mas morreu dentro do veículo. Identificado como José Iran, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu durante atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ocorrência foi atendida na Avenida Bezerra de Menezes, em frente à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Segundo um passageiro do ônibus da linha 200 - Antônio Bezerra/ Centro, o ato do motorista foi de "coragem" ao socorrer o idoso.

De acordo com um socorrista do Samu que atendeu José Iran, o caso aconteceu por volta das 6h20min. A equipe realizou procedimentos de reanimação, mas o paciente acabou morrendo no local. A causa da morte, segundo o Samu, só pode ser confirmada após a necrópsia do corpo.

Ainda conforme o passageiro, que preferiu não se identificar, um fiscal da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), teria repreendido o motorista por ter desviado seu caminho para socorrer a vítima. Contudo, o órgão afirmou desconhecer esta informação e pontuou que é previsto por lei o desvio de rota para socorrer usuários do transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!